RSS

Ter que escolher entre o passado e o presente não garante um futuro.

Passado. Você andava de mãos dadas comigo pela escola. Eu te exibia às minhas amigas e elas tinham inveja de mim. Me comprava pipoca quando iámos ao cinema. Se escondia do meu pai quando ia até minha casa. Eu abria a janela para você entrar e pensava em um príncipe subindo uma torre para resgatar uma donzela. Eu me sentia sua donzela. Você me cumprimentava com um beijo e quando eu estava de mal humor você me fazia rir. Não saía de perto de mim em toda festa que iámos. Abria a porta para eu entrar no carro. Dirigia com sua mão em minha perna. Que saudades da época em que você dizia "eu te amo" entre cada beijo que me dava.
Presente. Não te reconheço mais. Ando sozinha pelo corredores da escola na maior parte do tempo porque você está de ressaca demais para aturar uma aula de cálculo. E quando resolve aparecer eu passo longe das minhas amigas para não ter que ouvir os sussurros. Elas dizem que eu devo terminar com você. Você não sobe mais pela janela. Toca a campainha e reclama se eu demoro demais para abrir a porta. Não tenho mais o direito de ficar de mal humor pois não tenho mais as suas piadas para me alegrar. Sobrou apenas amargura. Não me leva mais ao cinema, não me compra mais pipoca. Até esqueci de como você pronunciava tão lindamente as palavras "eu te amo". Não percebe quando eu choro, não é o motivo de eu sorrir. É como conviver com o fantasma do que você era.
O futuro me assusta.

Uma postagem um pouco deprimente para o dia dos namorados, mas fazer o que? Acabei o texto que eu tinha que escrever, estou esperando sair o resultado da competição, escrevi sobre Beverly Hills 90210 (o original, não gosto do remake que fizeram). Nada de chocolates ou rosas para mim. Estou ouvindo Makeover. Bom dia dos namorados para todos vocês, apaixonados ou não. E um bom fim de semana.

17 comentários:

Stephanie disse...

Nossa, fiquei com os olhos cheios de água.
Lindíssimo o texto. Triste sim, mas ainda é muito bonito.
Adorei o blog, parabéns =*

Aimée Souto. disse...

Lindo o texto.
e aquela parte da música que diz 'cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração' se encaixaria perfeitamente.

vim aqui também, pra agradecer. obrigada pelos seu comentários no meu blog. e pelos elogios :)
também adoro a maneira que você escreve. e te favoritei lá :D na minha lista de blogs. vou continuar te acompanhando, continue postando.
grande beijo, memee!

Tonin ( Allan) disse...

Lindo Texto!
Deprimente mais lindo.. boa sorte! =)

XD

Spertnez disse...

O passado foi diferente do Presente, talvez o Futuro também seja diferente do Presente.
Isso é fase, infelizmente. O bom é que vai passar, o dificil vai ser esquecer.

http://gustasou.blogspot.com/

Andy disse...

eu sei... "morte aos que amam" é demais mesmo!
mas q bom q vc me entende!
rsrsrs
bj

Megumi ~ disse...

Ah.. fases e fases... a única coisa a se fazer é tentar tornar o futuro melhor que o presente... Beijo, e boa sorte na competição

Igor Gonçalves disse...

O futuro será melhor ! vc se expressa muito bem,gostei !

Dayane Pereira disse...

È triste, mas bonito o texto. Se for mesmo sua vida real.. Não vale a pena estar com uma pessoa que não é o motivo do nosso riso..
beeijos

Camila Orleans disse...

Não sei se posso dizer que vale a pena aguardar por um futuro tão incerto, convivendo com as lembranças de algo que já se foi.

PS.: Obrigada pela visita e pelo comentário =)

Unknown disse...

Se continuar escrevendo bem assim o seu futuro como blogueira(pelo menos), está garantido !

Gostei.

Danilo Cruz disse...

Espero que ganhe a competição. O texto é ótimo

Bela Sartor disse...

É... me identifiquei aqui... e é tão triste quando a gente percebe o tanto que as coisas mudaram, né? Há alguns meses terminei um namoro de muuuuuuuuito tempo. Na época eu me assustava com o futuro. Hj percebo que foi a melhor coisa que eu fiz.

James Almeida disse...

Ótima reflexão. *-*
Beijo.

Thays Pessoa disse...

Adoreiii o Textoo, muitoo bom..


Bjuss

Megumi ~ disse...

Bom, como pdeiu vim avisar... atualizer meu blog, se quiser depois dê uma passada por lá ;) beijo e boa sorte!

Camila disse...

Oiie...
Seu blog es´ta demais..
Adorei o textoo!
Muito bom...
Tudo de bom pra vc!
Dá uma passadinha no meu blog ...
-------------------------------

http://camilapenha.blogspot.com

----------------------------------

Lely disse...

Que lindo, ameeei '-'