RSS

Se a felicidade pudesse ser comprada, em que loja seria vendida?

É a pergunta que sempre me faço. Onde fica essa loja, e qual o seu preço? Será que a felicidade vem em diferentes tamanhos? Existem revendedores? Ou será que há uma lista de espera? Quero comprar felicidade, mas não sei se tenho renda para isso. Fila para idosos e gestantes, talvez? Ou um caixa rápido, para quem compra pouca felicidade. Ouvi dizer que a felicidade vem em diferentes formatos, mas não sei se é bem verdade. Para meu namorado, ela vem no fundo de uma garrafa de whisky barato. Para meu pai ela veio no coração de minha mãe. Para minha vizinha vem em colares, brincos e anéis, e é seu amante que compra. O marido da minha irmã mais velha deu a felicidade para ela no formato de um anel de noivado. Então se alguém for na tal loja, que eu não sei onde fica, e comprar felicidade para mim... em que embrulho ela virá? E se alguém te desse felicidade, como ela viria?

Dia dos namorados amanhã... estou aproveitando para acabar um texto que estou escrevendo para uma competição de OneShots para o Dia dos Namorados. Bem, nos Estados Unidos se comemora no dia 14/02, mas fazer o que? Meu namorado vai ter que me comprar rosas e chocolates amanhã mesmo assim.

10 comentários:

blackdiamond70 disse...

Não não ,é Combichrist^^

Raphael disse...

Belo post e ótimo blog.
Abraços e bons caminhos.

http://raphaelmuniz.blogspot.com/

SIDNEI MARTINS ARANTES disse...

inda bem que felicidade não pode se comercializada, haveria muita gente se enganando, felicidade é algo que vem de dentro pra fora e nunca o contrario...

Ramón Schin disse...

Muito legal *8*
AMEI :D

Ramón Schin disse...

Muito legal *8*
AMEI :D

Megumi ~ disse...

Se descobrir a resposta, me diga, porque vou querer ser a primeira na fila...
E feliz dia dos namorados pra vocês, boa sorte!

blackdiamond70 disse...

haha *-*
Concordo com vc ,por isso estou colocando , as vezes o cara demora e demora pra achar uma musica e no final as vezes acha a musica errada ainda .

Cris Rubi disse...

olá querida, obrigada por sua visita e volte sempre viu
tenha um bom restim de feriado
beijo

Aimée Souto. disse...

a minha felicidade seria apenas um 'sim'. seria apenas uma não negação.
difícil de entender? acredite, mais difícil ainda de explicar.
talvez minha falicidade fosse apenas um acelerador pro tempo.
haha!
teu texto me fez pensar muito.
adorei :D
beijo beijo

Pedro Henrique disse...

Muito bom.