RSS

Cacos de vidro são amores perdidos e quilometros corridos atrás de algum sentido.

Perdoe-me por ser algo tão inútil quanto uma garota apaixonada. Perdoe-me por só querer o seu bem e por pensar em ti quando ninguém mais te dá valor. A culpa é todo minha por te amar tanto assim ao ponto de te ajudar quando nenhuma outra pessoa te estendeu a mão. Desculpe-me por ter-te feito feliz quando nada mais o fazia. Sou apenas uma garota cheia de sentimentos confusos cujo coração bate por ti. Quem me dera ser o que mais amas. Como queria que meu nome fosse Jack Daniels e eu fosse o líquido âmbar engarrafado que te dá tanto prazer. Talvez assim fosses capaz de me amar tanto quanto eu te amo.

9 comentários:

blackdiamond70 disse...

Ual, adorei !

Unknown disse...

muuito legal , gosteei

Aimée Souto. disse...

Olá! :)
Adorei teu blog :)
eu vi na comunidade de blogs. e sabe? adoro pessoas que escrevem sobre amor, aliás, adoro pessoas que escrevem sobre sentimentos.
até porque, eu faço isso.
entra lá no meu blog :)
vou te esperar.
beijo beijo!

joão disse...

estas de parabéns. otimo, acho que sentimentos são as coisas q mais gosto de escrever uso como um desabafo. mais uma vez parabéns

a depois da uma passadinha no
http://programacinelandia.blogspot.com/

vc vai gostar ok. um grande abraço

Fabio Sauzza disse...

Muito legal a leitura de seu post,parabéns.

Aimée Souto. disse...

te favoritei, continue postando que eu continuarei acompanhando.
beijo beijo!
p.s: adorei os comentários.

Anônimo disse...

oi nikki, te encontrei em um comentário na página da Tata; adorei a sua descrição do quem sou eu, voltarei para te visitar.

Abraços
Marco

João Paulo disse...

Não é o meu tipo de filme, ele em si já é o próprio tédio!

nikki disse...

que filme? O_O'